quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tô em liquidação

Meu coração tá de brinde,
Tô em liquidação...




Os pontinhos brancos foram as vezes que precisei suturar, mas tirando as rachaduras tá quase novo.... Contatos por e-mail. :)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Classificados...

Ei, eu me aposentei dessa vida
E dirijo empresa de sonhos...


'Compre seu sonho e vida sorrindo!'

domingo, 27 de setembro de 2009

O bom poema do Múcio

Acho que é assim, o Múcio L. Góes pensou, virou poema! Quando ele se concentra, puf! sai 'um bom poema'...

um bom poema
custa caro
insônias
incensos
não raro

um bom poema
envolve
toda a sorte de amores
ardores
dilemas

um bom poema
exige
mais do que se pode
é coisa
que não se cria


e x p l o d e


Super indico o blog do Múcio: Traversuras

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desejos... #15

Aumentar uns 10kg saudavelmente e sem muito esforço. :)


Mais que um simples desejo, é um sonho... ;~

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dos ferimentos

Ficar sabendo de coisas que eu já sei, mas finjo não saber, sempre me machuca como feridas novas em cima de feridas antigas.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cinquenta por cento..


Eu tou assim, bem meio a meio...
Se de um lado tudo está lindamente bem, graças, do outro as preocupações estão a mil... ;\

Acho que a vida adulta é assim mesmo, né? Mas espero chegar o mais perto dos 100% bem o quanto antes.

domingo, 20 de setembro de 2009

Pelo sabor do gesto...

Teatro da UFPE, 19/09/09
Show da Zélia Duncan
'Pelo sabor do gesto'
Lindo!

Se tiver a chance, não perca! Vá! Chegue cedo... O show é perfeito!

E que seja uma semana semelhante ao show da Zélia Duncan. :)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desconhecidos

A gente nunca sabe do que a outra pessoa é capaz. Tanto pro bem, quanto pro mal. Por mais tempo que se tenha de convívio, a gente ainda surpreende e se surpreende.


Por ora, que seja um ótimo final de semana.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não alcanço...

Eu queria muito saber porque raios mesmo ninguém tendo acertado a mega-sena o Luciano do Valle repete mil vezes durante a narração de um jogo os números sorteados.

Se não houve ganhador, quem vai querer saber dos números sorteados?! Eu que não! Diz uma vez no intervalo do jogo e tchau!

Ah, é pra divulgar a loteria? Pois vamos fazer essa propaganda de uma maneira mais criativa, né? Porque alô, Caixa!, isso enche!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sabedoria em série... #4

"Quem quer que tenha dito que dinheiro não traz felicidade, não sabia onde fazer compras."
...da série Gossip Girl.

Concordo demais. :P

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desejos... #14

Poder repetir, sempre que eu quiser, as partes boas da vida. Numa espécie de replay e no maior estilo 'click', mas sem ter que sofrer as consequências. ;)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu já... #3

Eu já roubei.

Eu devia ter uns 8 anos de idade quando, por uma aposta idiota, roubei uma bala que não custava nem cinco centavos.
Embora na hora eu tenha ficado 'orgulhosa' por ter conseguido vencer a aposta, hoje não sinto nada além de vergonha pelo meu feito.


Pra saber como foi, é só continuar a leitura...

sábado, 12 de setembro de 2009

Meio década de 90

Gosto tanto de CD's, já compartilhei isso por aqui? Tenho uma lembrança que sim, mas tudo bem.

Eu gosto do conjunto. O material do encarte, a arte, as fotos e de ler os agradecimentos. Por isso prefiro os mais cheios de detalhes. Os mais trabalhados. Os que a gente percebe que alguém ali se preocupou em algo além de vender as músicas.

É, embora na primeira ouvida eu passe as músicas para o computador e deixe o cd guardado na prateleira, gosto de tê-los. Até mesmo quando as músicas já estavam no HD, via download, o que geralmente acontece.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Coração Vagabundo (BIS)

E se construção continua acontecendo é porque o meu coração não se cansa mesmo de ter esperança... Um dia ele será tudo que quer. E não só a lembrança.

(Caetano Veloso - Coração vagabundo)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desejos... #13

Processador: Phenom X4 9500 Quad Core de 2.2GHz;
Memória: 8GB;
Disco Rígido: 1TB (terabyte) Sata 2 7200RPM;
Monitor: LCD 21,5" Widescreen W2243, LG - Full HD...

Com um desses eu casava e nem pensava em sexo, pelo menos até encontrar algo mais moderno... Só não é Intel, mas tudo bem, ninguém é perfeito.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriado ou morte!

Ah, se toda segunda-feira fosse feriado...

Viva a Independência do Brasil.
Ainda mais pelo feriado. :D

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Do que eu não quero ensinar

Dia desses me disseram que as pessoas é que ensinam a gente a ser ruim... Tomara, Deus, que eu nunca seja uma pessoa assim.




E que seja um bom fim de semana e feriado.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu já... #2

Eu já me apaixonei por desconhecidos.

É. O tal amor a primeira vista já aconteceu comigo. E mais de uma vez. Ainda assim, acho muito estranho isso, mas acontece.
Atualmente o meu amor por essas pessoas é bem maior, mas de uma maneira diferente. Virou amizade.