domingo, 1 de maio de 2011

1º/5/11 = Cinco anos

Desde 2003 na web e há 5 anos no blogspot.

10 comentários:

Bruno Costa disse...

Parabéns querida :************ x))) Um dia chego lá :D

Micha Descontrolada disse...

eeeeeeeeee parabéns...
o meu tá desde 2003 no blogspot...
já na web, acho q desde 2000!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lulu on the Sky® disse...

Parabéns Aninha!!! O meu tb tá desde 2003 na web mas no blogspot só migrei em 2007. Comemoro oficialmente a data da web.

J.F. de Souza disse...

Parabéns ao Improfícuo! =D

O EscúchamePorra tem mais ou menos isso de idade também. [Na verdade, tem mais: no BlogSpot, comecei em JUN-2004 - lá se vão quase 7 anos...]

Manuela Lins disse...

Parabéns e muitos 5 anos!!

james emanuel de albuquerque disse...

Parabéns e aquele abraço!

Murdock disse...

Parabéns :)

Acho que o meu faz 9 anos esse ano, mas já passou por outro endereço.

Anna Flávia disse...

Valeu, gente! :)) Obrigada pelos parabéns!

Vanessa Paz disse...

Parabéns.

Nomundodalua disse...

êêê cadê o bolo?? e a festa?? duihduihd
parabéns a vc e ao improfícuo que de improícuo não tem nada!! :D :*