quinta-feira, 21 de julho de 2011

Camiseta P. de quê?

Pela lógica, ao me ver, todo mundo pensa: ela veste P. E eu, dona desse corpo meio alto e bem magro, compartilho do mesmo pensamento quando o assunto é vestimenta.

O problema é que nem todo P. é o mesmo P. de Pequeno. Algumas vezes é P. de M.P. (Muito Pequeno) e que sei lá porquê não está etiquetado com o padrão P.P. E essa pequena confusão de tamanhos faz toda diferença quando a compra é pela Internet, que mesmo com aqueles centímetros expressos na janela 'medidas das camisetas' a coisa é incerta.

Apesar da desconfiança na hora da compra, refaço os cálculos e escolho a camiseta de tamanho P. (A ilusão de que todo P. vai caber) Pra minha frustração, muitas vezes, quando a danada chega falta um pedaço de pano pra cobrir a barriga, fica sobrando braço na largura do ombro e apertando no meio dos seios nada fartos que tenho.

E não me perguntem porque não compro M, pois se escolho o tamanho médio o que sobra é tecido. A camiseta fica comprida e eu fico perdida dentro de tanto pano.

Mais simples seria se os sites seguissem um padrão no tamanho das camisetas, mas não é assim que funciona.  É cada um por si e o comprador que se vire com régua e sorte! 

Amo comprar camisetas pela internet, mas pra quem tem um corpo com centímetros a mais de altura e centímetros a menos de largura o processo pode não ser tão simples quanto se imagina.

4 comentários:

Talita disse...

Transfira isso pra roupa de bebê, onde RN e P são quase a mesma coisa mas na realidade existe um mundo de diferença kkkkkkkk

Tô ficando loka loka loka!

Beijos, Anninha!

Lulu on the sky disse...

Nunca comprei camiseta pela internet.
Big Beijos

Gaúcho disse...

Nada como fazer a compra pessoalmente. Pena que as melhores coisas só estejam disponíveis pela Internet. No seu caso, é torcer que o "P" que você comprou, não deixe você "P" da vida ao abrir o SEDEX.

Abraços tamanho "GG"

dZ disse...

uau, fica babylook, que sexy :P :P :P