terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma semana de junho...

Eu não conhecia a música 'Uma semana inteira' do Erasmo Carlos, sábado passado ouvi pela primeira vez e me assustei. A letra parece uma descrição do que me aconteceu em junho. E quanto mais eu ouvia mais me convencia que o Erasmo já sabia o que me aconteceria...

"A semana inteira fiquei esperando por você e todas as noites eu sonhei somente com você.
Você não pode nem imaginar o que causou em mim. Esperar uma semana inteira é tão ruim.
Você ficou de pensar e de dar uma resposta para mim. Na dúvida fiquei se você ia me dizer que sim.

Você não pode nem imaginar ...

Você não sabe que me devolveu toda ilusão, me devolveu a paz, me trouxe amor e me deu a mão.
Agora, meu bem, se você disser... Disser que não. Não sei o que farei, pois há muito tempo eu já lhe dei meu coração."





Vídeo: música "A semana inteira", do Erasmo Carlos, por Marcelo Jeneci.


E não sei a resposta que deram para o Erasmo, mas para mim, enfim, deram libertação.

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Tem músicas que dizem tudo pra nossa vida.
Big Beijos

dZ disse...

liberdade parece bom :)

"Não é bem felicidade
Mas ainda fico a fim
Querer o q se pode
É liberdade sim"