quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Oceanic 815 - 22 de setembro de 2011' #LOST

7 anos da estréia na TV.
Voo 815 da Oceanic Airlines Sydney, Austrália - Los Angeles de 22 de setembro de 2004. O voo que mudaria para sempre o destino televiso para muitos de nós.

Eu ainda não sabia, não embarquei no início dessa viagem. Quando entrei na história, o avião já estava em pedaços numa ilha perdida do Hawaii e alguns até então sobreviventes já tinham encontrado seus destinos.

Quando desembarquei na Ilha o tempo atual já era 2006. Já passava a 2ª temporada na TV quando comecei a baixar os primeiros episódios dessa fantástica história.

Do primeiro ao último episódio, LOST nunca me decepcionou. Pelo contrário, sempre conseguia me surpreender. LOST me fez rir, chorar, ter raiva e nunca deixar de acreditar e ter Fé. Tenho saudade, mas temos que seguir em frente. Isso sem esquecer que...

LOST é para sempre.


3 comentários:

Retrato em Branco e Preto disse...

Taí uma viagem que eu queria ter gostado.. mas, não deu. =/

Um beijo!

Lulu on the sky disse...

Chorei tanto no último episódio. Me deu um vazio muitoooooo grande. Fiquei um pouco decepcionada com o final. Sentirei saudades do Sawyer.
Big Beijos

Natália Raposo disse...

Quando eu comecei a assistir já tava bem na terceira temporada. Me apaixonei desde o primeiro episódio.

LOST <3