terça-feira, 20 de setembro de 2011

Por um mundo melhor...

Desde que passei a andar de ônibus todos os dias que a coisa mais chata  de aguentar é a música vinda de telefones celulares dos outros passageiros.

Não importa o estilo, se rock, pagode, axé ou gospel, nem importa a  qualidade sonora do aparelho, de qualquer maneira o barulho oriundo dessas modernidades é bem irritante. 

Ainda há aqueles que acham pouco e cantam mais alto que a música do celular. Porque alguém sempre vai querer aumentar a esculhambação. 

E o pior é que não adianta reclamar, já presenciei altas discussões e tentativas civilizadas de tentar fazer o sujeito perturbador diminuir o som do aparelho, mas nenhuma deu jeito.

Por isso, e por muito mais, estou passando adiante a campanha da Chico Rei: 'Por um mundo melhor'.  Fones de Ouvido em meios coletivos, por favor!

5 comentários:

Srª หคтнყ disse...

Fone um bem, usado por poucos- infelizmente!

Beju

Retrato em Branco e Preto disse...

Encontramos um aspecto onde "ser egoísta" é bem positivo. Taí uma coisa que não precisa compartilhar... =)

Campanha mais que válida!
Um beijo!

Lulu on the sky disse...

Ai eu te pergunto: Kd o fone de ouvido? Tudo é questão de respeito com o próximo.
Big Beijos

Bia disse...

Bem vinda ao meu mundo! sainsainsaijnsa
eu tb tenho pavor, mas confesso que o gospel me irrita mais que os outros, aliás, tudo que leve a querer impor sua religião aos outros me irrita mais!
E geralmente eu rio dos cantores, fazer o que? já tô na merda!
agora as brigas por aqui são feias tb, esses dias tinha um ouvindo rap, aí menina o trem foi feito esse dia.

Natália Raposo disse...

Eu sofro MUITO com isso. Geralmente, faço meu protesto silencioso, pego o fone de ouvido bem na cara do sujeito, só falto esfregar o fio na cara dele pra ver se o bendito se toca de que existe essa invenção maravilhosa.
Óbvio que nunca adianta, né?
É muita falta de civilização!