segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Força, companheiro!

Luiz é marido, irmão, pai e amigo... Foi presidente do nosso país por oito anos e, queiram ou não, foi o melhor presidente da república que eu e muitos dos infelizes que hoje estão felizes com o diagnóstico de sua doença já vimos.

Não vou nem entrar nos méritos dele nem dar mais vazão aos babacas e a tal campanha 'SUS', apenas vou desejar força ao companheiro Lula, que ele vença mais essa batalha.

E, tenho certeza, todos os companheiros de bom coração estão na mesma torcida por sua recuperação.

4 comentários:

Retrato em Branco e Preto disse...

Eu realmente não consigo compreender o orgulho que existe em expressar um sentimento tão ruim, que é o de desejar o mal para outra pessoa. Eu sentiria vergonha de deixar registrado a minha pequenez assim no mundo. Enfim, não existe justificativa para brincar com algo tão sério..

Eu também desejo força para ele e para todos os que lutam contra essa doença.

Um beijo!

aline disse...

faço das suas, as minhas palavras.

Larissa Bello disse...

Sempre votei em Lula e concordo com você. Foi o melhor presidente que tivemos. Além de ser uma figura que ficará marcada pra sempre na história desse país. Força companheiro! Muita força!!

Ana Marcia disse...

Força Lula! E nós, os de bom coração e caráter vamos ter que ser fortes também ante essa enxorrada de ódio e vileza que tantos despejam na internet. Um forte abraço!