quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sobre o amor, seriados e o poder dos vídeos promocionais...

"Amar pode encher você de dúvidas. Amar muito pode fazer você sofrer. E amar demais pode partir seu coração. Se não acredita, você precisa ver..."



Parei de acompanhar Private Practice na 3ª temporada, vi alguns episódios soltos da 4ª e me deparei com esse vídeo promocional da 5ª temporada do canal Sony. Claro que de imediato fiquei com uma vontade danada de acompanhar a nova temporada e ver os episódios perdidos. Agora adivinha o que já estou fazendo? Começa com 'down' e termina com 'load'!

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Nunca vi essa série. A Bia que comenta sobre ela. Quanto ao Amor, a gente passa por essas fases: dúvida, sofrimento, mas ele também aquece a alma.
Big Beijos

Larissa Bello disse...

Nunca vi essa série. Porque sempre achei que fosse mais uma série sobre médicos. Mas, realmente a chamada é muito boa! Fiquei um pouquinho curiosa. Ultimamente meu vício tem um nome: DEXTER

Mari disse...

a 5ª temporada está ótima não é? depois de eu sofrer um bocado com a qualidade duvidosa da 4ª temp, essa de agora está muito boa, daquele tipo que a gente nem vê o tempo passar! a addison está muito mais confiante. ótima escolha de seriado!!!