segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Força, companheiro!

Luiz é marido, irmão, pai e amigo... Foi presidente do nosso país por oito anos e, queiram ou não, foi o melhor presidente da república que eu e muitos dos infelizes que hoje estão felizes com o diagnóstico de sua doença já vimos.

Não vou nem entrar nos méritos dele nem dar mais vazão aos babacas e a tal campanha 'SUS', apenas vou desejar força ao companheiro Lula, que ele vença mais essa batalha.

E, tenho certeza, todos os companheiros de bom coração estão na mesma torcida por sua recuperação.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Trezentos e sessenta e oito dias..

Parece pouco, mas é tanto que não caberia aqui o quanto aconteceu em pouco mais de um ano vivendo no ritmo do Recife. No entanto, cabe bem direitinho dentro de mim.

Então vamos fazer assim, o primeiro aniversário deixo registrado no blog e guardado no peito! Obrigada, Recife*. Que nosso próximo ano seja ainda mais próspero! Amém.




*E cabe gente que só nesse agradecimento. ;]

terça-feira, 25 de outubro de 2011

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu choro sim e vou vivendo...

Ainda choro em toda despedida. Choro na chegada. Choro na saída. Choro na vinda. Choro na ida. Choro mais se estou sozinha e nos dias de TPM.

Choro baixinho. Choro escondido. Choro pelos cantos. Choro pela distância. Choro pela lembrança. Choro de ficar com nariz e olhos vermelhos. 

Choro. E não é um choro de tristeza, pois estou quase sempre contente. Virei foi uma chorona profissional. Pena que não dá dinheiro, só inchaço na face.

Na maioria das vezes é até choro compartilhado. Choro com a atriz do filme, com os amigos do seriado. Choro com a torcida emocionada no estádio. Choro com a novela que nem sei a história, mas se tem alguém chorando... Choro por tabela.

Quando o choro não é dividido com personagens, é um choro saudoso. E aí choro pela confirmação de que para se ter algumas coisas é preciso perder outras. Bem, isso aí já é triste. Melhor parar antes que comece a chorar.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Paralelamente...

A n s i e d a d e.


E x p e c t a t i v a. 


T e n s ã o.

E diante disso a gente meio que se esforça e insiste em manter a de que tudo tudo tudo vai dar pé.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Longe de onde.

A moça que já mentiu pra você está com disco novo. Chega dá um tum tum tum no coração de tanta alegria. Lançado semana passada, 'Longe de Onde' é o novo cd da cantora Karina Buhr. E, pra ser romântica, vou confessar que amei. 
www.karinabuhr.com.br

Pra baixar: http://www.karinabuhr.com.br/Karina_Buhr-Longe_de_Onde_2011.zip
Pra comprar: http://loja.coqueiroverderecords.com/karina-buhr-longe-de-onde.html
Pra contratar: http://www.karinabuhr.com.br/contato.html

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dica: 045 - Comprei e não vou!

Comprou um ingresso mas, por algum motivo, não irá ao evento? Divulgue no compreienaovou.com.br e negocie!


E se você está buscando ingresso para um show em particular, basta clicar no evento e data desejada, visualizar a lista de anúncios e entrar em contato com um dos vendedores cadastrados. 

A negociação é feita totalmente entre vendedor comprador.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sobre o amor, seriados e o poder dos vídeos promocionais...

"Amar pode encher você de dúvidas. Amar muito pode fazer você sofrer. E amar demais pode partir seu coração. Se não acredita, você precisa ver..."



Parei de acompanhar Private Practice na 3ª temporada, vi alguns episódios soltos da 4ª e me deparei com esse vídeo promocional da 5ª temporada do canal Sony. Claro que de imediato fiquei com uma vontade danada de acompanhar a nova temporada e ver os episódios perdidos. Agora adivinha o que já estou fazendo? Começa com 'down' e termina com 'load'!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

domingo, 9 de outubro de 2011

Dica: 044 - Listen to YouTube

www. Listen To YouTube .com
Não sei se ainda é novidade, mas eu descobri hoje e estou compartilhando com alegria o site que converte o áudio de vídeos no youtube para mp3 de forma fácil, simples e rápida.


Copiou o endereço do vídeo, colou no espaço indicado e GO! Tá feito. É só fazer o download.

Agradecimento especial a Cynthia Morato. :]

Atualizado em 30/11/2011


Outra boa alternativa é o YouTube to MP3 converter. A ideia é a mesma do Listen, copia o endereço do vídeo e clica pra converter.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Gabi Poraí

Menina bonita. Lugares bonitos. Voz bonita. Músicas bonitas. Gabi Poraí é imagem, voz, violão. Amigos, som, simpatia.



Projeto bacana de uma pernambucana arretada que sai cantando por aí. Confere lá e me diz se não dá um orgulho danado.


Gabi Poraí, música boa em qualquer lugar.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Por que tão sério?

Por que não pode apenas ser uma brincadeira de trocar a foto pessoal por uma do desenho animado preferido? Assim como muitos de nós fizemos no twitter, trocando a foto atual do perfil por uma foto nossa na infância, no dia das crianças do ano passado.

Talvez uma das pessoas que trocou o avatar no Facebook tenha compartilhado um link útil sobre o tema. Todas as outras apenas colam aquela tal justificativa para a alteração da foto. Eu não fiz nem uma coisa nem outra. Entrei na brincadeira apenas para relembrar meu desenho preferido e os meus bons anos de infância. 


E por fim, essa coisa de levar tudo a sério demais não tem nada a ver com as crianças, digo logo. Se bem que, acreditar mesmo que uma mudança de avatar vai ter algum resultado na luta contra a violência infantil é coisa de quem acredita em Papai Noel, ou seja, tudo a ver com a criançada.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sabedoria em Série #17


"Dizer que deixou de amar alguém que amou mais que tudo, seria uma mentira. Mas eu segui em frente."


Lie To Me