quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carma... Carma... Carma...

Entrei nessa brincadeira de encontrar a música que supostamente era sucesso no dia nasci. Descobri que a 'Ai se te pego' daquele dia era 'Karma Chameleon' do Culture Club. Gostei do resultado.






E apesar de conhecer a música há décadas, não tinha reparado tanto na letra antes. Achei muita coincidência ser justamente essa a música nº01 das paradas em 10/02/1984.  Já era uma previsão, gente! Uma previsão!

Karma Chameleon, Culture Club - letra e tradução via Letras.Terra

Querendo brincar também, clica aqui.

7 comentários:

LAO disse...

Adorei a brincadeira! :D

Fiz e o resultado, pra 17 de março de 84, foi: "Jump" do Van Halen ;]

Beijão!!

Larissa Bello disse...

Também gostei! A minha música do ano que nasci foi Tonight's The Night - Rod Stewart. Nasci na década de 70. Não vou entregar minha idade! :P


Bjos

aline disse...

putz! e a minha que é uma música do bon jovi...

Gaúcho disse...

Como eu nasci em 67, não vou queimar mais meu filme. Queria ter nascido nos anos 80!

Abraços,

Flavio

Retrato em Branco e Preto disse...

Adorei a brincadeira!
A minha música foi Power Of Love do Huey Lewis e faz parte da trilha do 'de volta para o futuro' :P

Muito bom!
Um beijo!

Anônimo disse...

Previsão gente! Uma previsão...

Communication Breakdown" (Page/Jones/Bonham) – 2:46
"Dazed and Confused" (Holmes) – 9:09
"Babe I'm Gonna Leave You" (Bredon/Page) – 6:46
"How Many More Times" (Page/Jones/Bonham) – 12:20

A moeda tem dois lados, sempre.

Anônimo disse...

Quando brincamos, vemos que as possibilidades da brincadeira é ganhar ou perder, mesmo que seja de mentirinha. Mas para quem nasceu em 69, essa brincadeira pode ir além. Pena que as medidas podem não ser as que gostaríamos. Subestimar é para malandros natos.