segunda-feira, 30 de junho de 2014

Foi bom, valeu, adeus Orkut!


Anunciaram e garantiram. O Orkut vai acabar.

Em 30 de setembro de 2014 o que já foi a maior rede social da internet irá se transformar em história. Apesar de praticamente não mais acessar o site, nunca apaguei minha conta. Meu perfil continua intacto. E assim permanecerá até o sr. Orkut apagar tudo.

Foram muitas as coisas boas que aquela rede de comunidades me deu. Por exemplo, foi lá que conheci uma das minhas melhores amigas que de virtual passou a real e a best friend forever.

E, que ironia, olha a sorte do dia:




Um comentário:

Kamilla Barcelos disse...

Eu já pensava que o Orkut não existia mais. Infelizmente eu já tinha apagado meu perfil de lá. Eu queria muito ter uma última despedida. Marcou gerações. Saudade.